InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Praça de Godric's Hollow

Ir em baixo 
AutorMensagem
Diretor Donovan Bellucci
Diretor De Hogwarts
Diretor De Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa:: Grifinória
Ano Escolar:: Concluído
Sangue:: Bruxo

MensagemAssunto: A Praça de Godric's Hollow   Qui Out 06, 2011 8:28 pm

A PRAÇA DE GODRIC'S HOLLOW

A
praça da cidade de Godric's Hollow é encontrada mais especificamente na entrada da mesma, é bastante ampla e árvores como pinheiros são muito presentes, além de muitos bancos. A simpática praça é frequentada pelos moradores da região, que visitam o local para respirar um ar puro no fim da tarde. Luminárias são colocadas ao redor da praça e iluminam as noites da pequena cidade
http://rpg-hogwarts-school.forumeiros.com
Zaico Harrison
Vice-Diretor de Hogwarts
Vice-Diretor de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa:: Sonserina

MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   Qui Maio 24, 2012 1:51 pm

Estava em casa com a minha esposa, no nosso quarto fazendo as aulas. O ano letivo estava prestes a começar e não tinha quase nenhuma aula pronta, Karen muito arrumada e organizada já tinha quase todas as aulas prontas, vendo minha situação que não tinha nada para fazer a não ser preparar minhas aulas, ela decidiu então me chamar para um pequeno passeio na praça de onde morávamos só para esfriar a cabeça. Karen tinha essa incrível percepção de quando precisava dar uma relaxada.
Fomos andando mesmo para ter mais tempo para conversar, chegando na praça não havia muita gente apenas dois senhores que estão no lado oposto, me sentei ao lado de Karen num bando de madeira bem surrado.
O tempo estava bem comum para um dia de verão, o sol brilhava mais que nunca e nuvens no céu eram pouco provável. Após a minha pequena distração para observar o tempo, volti meu olhar para Karen e disse:

-Amor, estou muito preocupado com esse ano em Hogwarts, não sei se é por causa da entrada de nossa filha ou talvez outra coisa... Não estou conseguindo fazer minhas aulas, só fiz uma até agora e tenho mais um monte para fazer.
Passo a mão em meus cabelos com um ar de preocupado e espero alguma ação sua.

Zaico Harrison

Karen Devereaux
Administrador
Administrador

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   Qui Maio 24, 2012 2:17 pm

Preocupação'

Naquela manha havia notado um ar diferente em casa, o Zaico parecia preocupado com alguma coisa,Talvez fosse algo com a Brianna ou porque o inicio do ano letivo se aproximava, Depois do café chamei-o para dar uma volta na praça comigo. Porque precisávamos conversar sobre muita coisa, O ar estava bom, saímos de casa andando era bom que conversávamos um pouco, Ao chegarmos na praça, notei dois senhores jogando xadrez, Caminhamos ate um banquinho no interior da praça onde nos sentamos. Apos me observar meio preocupado, ele vira para mim e diz:
- Amor eu estou muito preocupado com esse ano em Hogwarts, não sei se é por causa da entrada de nossa filha ou talvez outra coisa... Não estou conseguindo fazer minhas aulas, só fiz uma até agora e tenho mais um monte para fazer.
Aquela frase me deixou preocupada, o Zaico era bastante rápido quando se falava das aulas dele, estava acontecendo alguma coisa para ele estar tão disperso,
- Amor essa preocupação toda é com a entrada da Brianna na escola?
Falei enquanto passava a mão em seus cabelos

Zaico Harrison
Vice-Diretor de Hogwarts
Vice-Diretor de Hogwarts

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   Qui Maio 24, 2012 2:33 pm

Aproximei-me dela dando um abraço de desabafo e disse em seus braços.
-Acho que sim. Não sei como, parece que foi ontem que vi esse menininha pequena e agora já vai para Hogwarts, estou com medo de ser muito protetor e estragar algo que seja necessário para sua formação. Dei uma respirada bem funda continuei. E outra não sei como será quando os outros alunos souberem que tem dois pais diretores, talvez eles a excluem ter prováveis privilégios. Resumindo amor, estou muito preocupado mesmo e com a Brianna.
Saio de seus braços e olho ela no olho com um ar de desespero, pedindo sua ajuda.

Zaico Harrison

Karen Devereaux
Administrador
Administrador

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   Qui Maio 24, 2012 2:59 pm

Desabafo'

Nunca tinha visto ele assim, Ele estava desesperado e com razão iriamos mostrar juntos para a Brianna uma nova concepção magico, Ela ia descobri tudo o que sempre quis, e pior ainda eu e o Zaico estaríamos lá. Dariamos aulas para ela. Ele estava certo talvez essa nossa superproteção acabe afastando seus amigos, imagina quando os outros alunos souberem que ela é a nossa filha, Eu havia pensado em tudo aquilo, só não queria comentar com ele eu tinha os mesmos medos,
-Amor lembra de quando tivemos a Brianna, mesmo com todas as dificuldades conseguimos não foi mesmo?
Lembra quando estudávamos em Hogwarts o quando a gente se odiava.(na verdade eu não o odiava apenas não queria q ele soubesse que eu o amava), Mesmo meus pais não sendo professores, Eu era extremamente cobrada. E você então?
Independente se ela é nossa filha ou não ela vai ser cobrada, eu vou cobrar dela. Você vai cobrar dela, Ela vai ser odiada e amada. Ela vai construir a vida dela, Ela vai arrumar um namorado. Ela vai ter inimigos, lá na escola alem de pais somos professores dela, Dentro da sala vamos trata-la como uma aluna. E fora de lá ela é nossa filha,
Eu confio em você,E ela também não se preocupe.
Termino com os olhos cheios de lagrimas e dou-lhe um abraço.

Zaico Harrison
Vice-Diretor de Hogwarts
Vice-Diretor de Hogwarts

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   Qui Maio 24, 2012 3:13 pm

Suas palavras tinham me deixado emocionado, más com certeza Karen de certa forma tinha desabafado, seus olhos encheram de lagrimas e em seguida me deu um abraço, eu já estava mais aliviado, e com ela em meus braços , não tinha nada com que me preocupar, pensei em dizer algo más achei melhor ficar quieto.
O céu estava se fechando, com certeza viria uma chuvinha no final da tarde, nuvens vinham caminhando lentamente, o frio que na maior parte do ano dominava Godric’s estava prestes a chegar.
Voltei meu olhar para Karen e disse com ela ainda em meus braços.

-Amor, temos que ir ao banco para tirar dinheiro para levar a Brianna para comprar seu material, e eu acho que devemos fazer isso essa semana, se não irá ficar muito cheia. Sabe que odeio multidão.
Falo com um ar mais descontraído, com a intenção de quebrar a situação triste que dominava.

Zaico Harrison

Karen Devereaux
Administrador
Administrador

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   Qui Maio 24, 2012 3:32 pm

Saimos dali.
Zaico Harrison
Vice-Diretor de Hogwarts