InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O Cemitério

Ir em baixo 
AutorMensagem
Diretor Donovan Bellucci
Diretor De Hogwarts
Diretor De Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa:: Grifinória
Ano Escolar:: Concluído
Sangue:: Bruxo

MensagemAssunto: O Cemitério    Qui Out 06, 2011 8:29 pm

O CEMITÉRIO

O Cemitério de Godric's Hollow é um local bastante amplo e principalmente pavoroso,
fica ao fundo da rua principal do pequeno bairro de Hollow, é bastante iluminado e com grama aparada,
seus túmulos são muito bem cuidados pelos coveiros do bairro. Com o terro imenso, lápides que variam de formas,
e a sua entrada consiste em um arco antigo de pedra.

http://rpg-hogwarts-school.forumeiros.com
Gabriela Abrawíak
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Casa:: Nenhuma
Ano Escolar:: 1° Ano
Sangue:: Mestiço

MensagemAssunto: Re: O Cemitério    Sex Jul 13, 2012 2:17 pm

Chegando lá vou procurar o tumulo de meu pai.
-Hum... Jurava que era por aqui!Cedê o Paco?
Paco Gutierrez
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Casa:: Corvinal
Sangue:: Trouxa

MensagemAssunto: Re: O Cemitério    Sex Jul 13, 2012 2:26 pm

Paco chega naquele cemitério pavoroso muito apreensivo. Gabriela lhe havia mandado sua coruja para lhe dizer a mudança de planos, ela queria ir para o cemiterio, ele pensou ''que tipo de encontro é esse? num cemiterio?''. Ele tentava acha-la mas o medo tomava conta dele. Uns instantes antes de achar Gabriela, ele sentiu um vento forte e um monte de folhas cairam de umas árvores na proximidade, atingindo-o em cheio no rosto. Ainda bem que segundos antes já tinha achado Gabriela parece que procurando alguma coisa. Foi até ela e disfarçando um sorriso fala:
-Oi, tudo bem? Que mudança de planos foi esta de uma aconchegante casa de chá para um... cemiterio? -diz ele estendendo sua jaqueta para ela-Tome, está frio!
Gabriela Abrawíak
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: O Cemitério    Sex Jul 13, 2012 2:37 pm

Sorrio , mas logo tiro o sorriso da cara .Vejo que ele ia me dar o casaco.
-Nãao precisa nãao to com frio , to com jaqueta.
Sigo em frente a te um tumulo escrito Henry Junior Poual, fico la parada feito tonta ,
passo a mão limpando o resto que estava escrito o ano que nasceu eo ano que morreu ,olhava quieta.
Paco Gutierrez
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: O Cemitério    Sex Jul 13, 2012 2:43 pm

Paco ainda estava meio nauseado com a ideia de o primeiro encontro deles ser em um cemitério, mas pergunta como se estivesse tudo bem:
-O que estamos fazendo aqui exatamente? Quem é esse Henry Junior Poual? -depois de olhar o nome inscrito no tumulo.
Gabriela Abrawíak
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: O Cemitério    Sex Jul 13, 2012 2:49 pm

Olhei para Paco , e abaxei a cabeça apontando para o tumulo
-Ele? Meu pai!E que hoje fas 12 anos que ele morreu!
Então eu queria passar por aqui, mais agente já vai ta!
Minha mãe nunca me deixou vir aqui vim escondido hoje!
Paco Gutierrez
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: O Cemitério    Sex Jul 13, 2012 2:52 pm

Paco sempre fora um garoto muito estudioso, então quanto aos estudo nunca reclamava com os pais, porem quando se tratava de qualquer outra coisa, os pais deixando ou não, ele fazia. Por isso ficou muito espantado quando ouviu a resposta de Gabriela.
-Mas ele é seu pai, sua mãe não tem o direito de te impedir de vir ve-lo no cemitério...Aconteceu alguma coisa entre eles antes da morte?
Gabriela Abrawíak
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: O Cemitério    Sex Jul 13, 2012 2:58 pm

-Aconteceu ,sim ele se matou logo apos sabe que minha mãe era bruxa e
que eu provavelmente seria bruxa, ele me disse que ele
nãao aceitava ela ser uma bruxa, ela tambem queria me proteger!
Paco Gutierrez
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: O Cemitério    Sex Jul 13, 2012 8:00 pm

Paco percebeu que aquela família era cheia de segredos internos e não sabia se estava preparado para isso, mas prometeu a si mesmo que ia tentar até perceber que não rolaria mesmo. Sabia que nunca sofreria com esse problema porque seus dois pais eram trouxas. Confortou-a segurando suas mãos com veemencia, mas não conseguiu formular uma sentença clara sobre o que pensava, sua realidade era muito diferente da dela.
-Nossa, voce tem uma historia e tanto hein... Mas esse seu pai tentou fazer algo contra voces em algum momento, ou ele apenas se matou? -disse ele ficando incrédulo com o fato de o pai dela ter se matado, ao invés de simplesmente ter se separado
Gabriela Abrawíak
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: O Cemitério    Sex Jul 13, 2012 10:12 pm

Olhava enquanto ele pegava em minha mão.
-Não sei ...Minha mãe nunca me contou tudo.
Renëe O. Neville
Comensais da Morte
Comensais da Morte

Perfil Bruxo
Casa:: Sonserina
Sangue::

MensagemAssunto: Re: O Cemitério    Sab Jul 14, 2012 12:55 am

» you've left me...

Após ter encontrado Gustavo,resolvi aparatar no cemitério..sempre alguns alunos estúpidos passavam por lá.Assim,aparatei no cemitério,e de longe,vi dois alunos,trajados com o uniforme de Corvinal. Patéticos. Logo,me aproximei e então,disse "Daqui,vocês não vão sair vivos" e dei um sorriso sarcástico. Tirei minha varinha de meu bolso,e assim,apontei para a garota "Você vai morrer primeiro" Sorri friamente e disse apontando a varinha para a tal "Avada Kedavra" assim,vendo um grande feixo de luz,uma luz forte,que conforme ia sumindo,viamos que a tal garota não estava mais lá. Assim que pude ver que a tal havia morrido,dei uma risada irônica,dei dois passos para a esquerda e então,disse "E você? gostou de ver ela morrer? Espero que sim" sorri friamente novamente e disse apontando a varinha para seu peito "Crucio!" Assim,fazendo o garoto sentir dores fisicas,na parte do peito,onde batia seu coração. Ele gemia de dor,assim,eu ria de prazer vendo ele assim. Sorri mais ainda quando o vi se debatendo. Desejava que o garoto morresse,desejava ele morto nesse instante. Assim,vendo ele neste belissimo estado,falo firmemente "Avada Kedavra!" Arqueio a sombrancelha e assim,o feixo de luz se formou,e logo,sumiu,junto com o corpo do garoto. Assim,sorrio maliciosa e fico ali por mais uns minutos,e então,saio dali.

tag: Gabriela e Paco ! place: Cemitério ! wear: avatar ! music: Princess Die-Lady Gaga ! Crédito/Template by Gi & Aimi

» I' gonna kill you

Pyetra Dupree
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Perfil Bruxo
Casa:: Sonserina
Sangue:: Bruxo

MensagemAssunto: Re: O Cemitério    Sab Jul 14, 2012 1:42 am

Bom,como podemos ver,ouve uma espécie de duelo. Dois alunos postando fora do castelo e ainda esquecem de sair? T.T Bom..os comensais não deixam isso barato x.x Renëe O. Neville executou Avada Kedrava em Gabriela Abrawíak ,assim,como a aluna não estava no momento,deixando seu post com seu colega (HUMM,SEI Cool ) em aberto,foi morta. Assim,por sua vez,Renëe que não é NADA boba,né u_u ? ..matou Paco Gutierrez,primeiramente,torturando o coitado com "Crucio" e depois,finalizando com "Avada Kedavra" . Bom..eu não queria fazer isso,gente..mas é o certo..desculpe-me os 3 x.x Declaro Gabriela Abrawíak e Paco Gutierrez mortos e Renëe O. Neville é procurada por matar 2 alunos.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Cemitério    

O Cemitério
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» New Jersey By Night - A Espada de Caim
» ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)
» [CAERN] Cemitério
» Cemitério
» Cemitério de Little Hangleton

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundo Bruxo :: Godric Hollow-
Ir para: