InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Caldeirão Furado

Ir em baixo 
AutorMensagem
Diretor Donovan Bellucci
Diretor De Hogwarts
Diretor De Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa:: Grifinória
Ano Escolar:: Concluído
Sangue:: Bruxo

MensagemAssunto: Caldeirão Furado    Qui Out 06, 2011 11:27 pm

CALDEIRÃO FURADO

Numa rua comum, em Londres, existe um barzinho sujo e de aparência bem pequeno, se ninguém chamar a atenção para ele você pode passar pela rua e nem saber que existia. É um lugar escuro e de aparência miserável, mas na verdade esse pequeno bar é um lugar muito famoso entre os bruxos, nos fundos dele fica a entrada principal para o Beco Diagonal e só depois de entrar lá que se percebe realmente o tamanho do bar. O Caldeirão Furado possui vários quartos para hospedes e é o lugar mais famoso do Beco Diagonal para se parar para uma boa cerveja amanteigada. O dono do bar é um homenzinho de cartola, careca e parecia uma noz viscosa chamado Tom. Dentro da instalação possui vários quartos para hóspedes logo depois da subida de uma escada de madeira.
http://rpg-hogwarts-school.forumeiros.com
Meggie Hope Jepsen
Ravenclaw
Ravenclaw

Perfil Bruxo
Casa:: Nenhuma
Ano Escolar:: 1° Ano
Sangue::

MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Sab Jul 14, 2012 10:17 pm

Chego lá procurando uma mesa ,a cho uma e me sento esperando Liam.
-Cadê ele?
Liam Ryan Dempsey
Gryffindor
Gryffindor

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Sab Jul 14, 2012 10:29 pm

Liam havia saído de casa não fazia mais do que vinte minutos, mas a cada minuto que passava, para continuar sua jornada tinha que pensar no que o aguardava no final, sua amada Meggie. Um dos motivos para não ser um dia atrativo para ele sair de casa é o fato de estar chovendo canivetes e outro, desde que acordara sentia uma dor de cabeça horrivel.
Haviam combinado um encontro no Caldeirão furado, um lugar tipico desde que começaram a sair juntos, abrindo a porta de madeira pesada daquele lugar de aparencia externa horrivel, adentrou-se, tirando o colocando o guarda-chuva molhado no cabide. Estava ensopado da cabeça aos pés. Olhou para os lados mas não achava Meggie desta vez. Quando estava me dirigindo a Tom para perguntar-lhe onde estava ela, nem precisou. Lá estava ela em uma das últimas mesas do bar. Aproximou-se da mesa e abriu um sorriso.
-Oi, amor. Te fiz esperar muito? -disse indo ao encontro dela dando-lhe um longo beijo
Meggie Hope Jepsen
Ravenclaw
Ravenclaw

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Sab Jul 14, 2012 10:39 pm

Vejo ele chegartodo emsopado , sinto o seu beijo todo molha.Puxo uma cadeira para ele se sentar .
-Nãao amor chegeui fais pouco tempo!Mais você ta to molhado!
-Tiro o casaco olhado dele , etiro o meu e douo meu casaco para ele.
-Toma pega aproveita que hoje ele não e rosa!
Liam Ryan Dempsey
Gryffindor
Gryffindor

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Sab Jul 14, 2012 10:48 pm

Liam senta-se na cadeira em frente da de Meggie, e viu que ela lhe estendia seu casaco. Da ultima vez que ela lhe oferecera seu casaco em situações semelhantes, era um casaco cor-de-rosa, entao ele preferiu recusar a oferta, fazendo com que pegasse uma gripe tremenda nos dias seguintes. Porem desta vez o casaco não era rosa entao aceitou e uma sensação reconfortante veio junto com o calor do casaco, que embora fosse de menor tamanho que o dele, dava pro gasto.
-Ah amor, pelo menos desta vez não foi um cor de rosa né?-diz ele sorrindo- Aonde voce estava antes daqui? Estava comprando aqui no beco?
Meggie Hope Jepsen
Ravenclaw
Ravenclaw

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Sab Jul 14, 2012 10:54 pm

Dei risada de seu comentario.
-Tava comprando umas coisinha,sabe o basico
-Peguei em sua mão que estava muito gelada
-Nossa amor parece ate morto!Acho melhor irmos embora!
Liam Ryan Dempsey
Gryffindor
Gryffindor

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Sab Jul 14, 2012 11:01 pm

Liam olha para Meggie com um sorriso radiante tirando algo do bolso do paletó que estava na mão de Meggie.
-Eu também estava fazendo umas comprinhas básicas, sabe? -tirou uma caixinha do bolso do paleto e segurou-a- Estava pensando se depois de todos esses anos juntos, quer dizer se voce não estaria...-ele não conseguia acabar a frase -interessada em se casar comigo? -disse ele abruptamente, abrindo a caixinha com um lindo anel de diamante na direção dela
Meggie Hope Jepsen
Ravenclaw
Ravenclaw

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Sab Jul 14, 2012 11:10 pm

Olhando eletirar aquela caixinha e vendo aquele anel não tinha preço , tentava falar mais não conseguuia ,
quando derrepende uma lagrima escorreu pelo meu rosto ,
tentei falar novamente mais não conseguia ,parei e respirei limpei meu rosto cheia de lagrimas então consegui falar.

-Mais e claro que sim.
-Então me derramei em lagrimas.
-Sabe porque eu to aceitando?
Porque você foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Liam Ryan Dempsey
Gryffindor
Gryffindor

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Sab Jul 14, 2012 11:31 pm

Liam começava lembrar-se de todas as situações com que passou com sua amada Meggie em toda sua vida, incluindo aquelas em que eles se odiavam de morte. Mas não importasse o quanto eles ja haviam se odiado o importante era agora. Era o melhor momento da vida dele, a mulher que amava aceitava seu anel de casamento, ele se segurava para não chorar de felicidade. Afinal não havia tomado aquela merda daquela chuva a toa.
- Voce sabe que voce também é tudo na minha vida!-ele passou os dedos pelo rosto de Meggie para limpar as lagrimas- Então amor, agora é voce que decide onde e quando nos casaremos! Eu quero que tudo seja perfeito, como voce sempre sonhou! Voce sabe que dinheiro não é problema!
Meggie Hope Jepsen
Ravenclaw
Ravenclaw

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Sab Jul 14, 2012 11:34 pm

Olhava o anel que ele tinha me dado.
Quando ele terminou de falar eu falei.

-Amor dinheiro nao e tudo!
Mais o importamte que nos vamos casar,
isso eo de menos depois agente resolve.
Liam Ryan Dempsey
Gryffindor
Gryffindor

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Sab Jul 14, 2012 11:43 pm

Liam se sentiu meio mal pelo que havia dito, sabia que ela odiava que metesse dinheiro no meio porque a fazia lembrar dos tempos em que ele judiava das criancinhas mestiças e trouxas em Hogwarts. Ele lembrava de cada vez que executava Wingardium Leviosa nelas e as fazia pender nas árvores dos pátios, ou aplicavam o feitiço nos pertences das mesmas ou até mesmo jogando objetos nelas. Ele tinha na época uma raiva infinita deles, daqueles tempos pra cá essa raiva se tornou um 80% raiva e 20% desprezo. Mas só tinha espaço para a felicidade em se casar com ela. Entregou o casaco de volta a ela e pegou o seu na mão.
-Vamos sair daqui amor? Antes que fique mais frio?
Meggie Hope Jepsen
Ravenclaw
Ravenclaw

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Sab Jul 14, 2012 11:46 pm

Olhava para você e me levantei quando ele me chamou para sair dali.
-E vamos mesmo.
-Me levanto com ele e saimos junto dali
Liam Ryan Dempsey
Gryffindor
Gryffindor

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Sab Jul 14, 2012 11:52 pm

Liam puxa a cadeira para Meggie levantar-se e a acompanha até a porta de mãos dadas. Saem dali
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    

Caldeirão Furado
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Caldeirão Furado - Tópico Off
» Caldeirão furado
» Passagem da Bruxa de um Olho Só
» Refeitório

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundo Bruxo :: Beco Diagonal-