InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

The Empire State Building

Ir em baixo 
AutorMensagem
Diretor Donovan Bellucci
Diretor De Hogwarts
Diretor De Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa:: Grifinória
Ano Escolar:: Concluído
Sangue:: Bruxo

MensagemAssunto: The Empire State Building    Sex Out 07, 2011 11:31 am

Por ser o prédio mais alto de Nova York, o Empire State Building tem uma visão maravilhosa da cidade. Bastante explorado como ponto turístico, lá você pode encontrar uma loja com souvenirs da “Big Apple”, assim como um observatório onde você pode ver toda a cidade com o auxílio de binóculos e um cinema que exibe um filme-simulação de uma viagem de helicóptero por NY. O único ponto negativo é o preço, um pouco alto, mas que deve ser esquecido ao menos uma vez, já que o prédio é, simplismente, um dos lugares que devem ser visitados ao ir à Nova York.
http://rpg-hogwarts-school.forumeiros.com
Louise D. Bronthëe
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Casa:: Sonserina
Ano Escolar:: 1° Ano
Sangue::

MensagemAssunto: Re: The Empire State Building    Seg Jul 23, 2012 11:52 pm

Lá estava eu,aparatando em Empire State,pronta para receber meu cargo merecido no PD. Havia acabado de me formar,e estava animada hoje,iria ver minha grande amiga,Alice. Ela era a manda-chuva do jornal do mundo bruxo. Fazia uns meses que via a tal garota,estava com saudade,e com certeza,muitas novidades vão ser contadas. Olhei fixamente para o horizonte de New York,e me lembro de quando Alice e eu eramos crianças e brincavamos na cobertura da mansão de seus pais..era muito divertido,crescemos juntas,praticamente. Ela é mais velha que,e depois que ela se formou,Hogwarts não teve mais graça. Ela era a única Grifina pela qual eu havia tido uma ligação,apesar de eu ser de Sonserina,eu não era tão igual a todos de minha casa..só sou muito orgulhosa..entre outras coisas. Me perdi em meus pensamentos e senti o cheiro do perfume de Alice..sim,era ela,aminha amiga..minha melhor amiga.
Alice Gray
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: The Empire State Building    Ter Jul 24, 2012 12:52 am

Depois de passar horas na Sede do Profeta Diário editando as últimas coisas para finalmente publicar a primeira edição, olhei para o relógio e percebi que estava alguns minutos atrasada para o meu encontro com Louise Bronthëe. Nossa amizade começou quando éramos crianças e cresceu mais ainda quando estudávamos em Hogwarts. Éramos de casas rivais, eu da Grifinória e ela da Sonserina, mas isso não me impediu de considera-la uma irmã. Então aparatei imediatamente para o Empire State Building, onde iria encontra-la. Demorei alguns segundos para acha-la no meio de algumas pessoas que também estavam lá. E então eu a vi, observando New York, perdida em seus pensamentos. Fui me aproximando e ela notou a minha presença rapidamente. Ela se virou e eu dei um forte abraço nela. - Que saudade - foi tudo o que eu consegui dizer naquele momento. Havia um certo tempo que não nos encontrávamos pessoalmente, apenas nos comunicávamos através de cartas. Notei que ela deixou seu cabelo mais comprido e que mudou um pouco seu estilo. A minha "irmãzinha" agora já era uma mulher, uma mulher incrivelmente linda. Sabia que o motivo do nosso encontro era sobre uma proposta que eu fiz assim que ela se formou, a queria comigo no PD, mas também queria aproveitar aquele momento para jogar conversa fora, contar as novidades e claro, colocar as fofocas em dia.

Última edição por Alice Gray em Ter Jul 24, 2012 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Louise D. Bronthëe
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: The Empire State Building    Ter Jul 24, 2012 12:59 am

Logo quando me virei,dei de cara com Alice,e então,nos abraçamos e ouvi ela dizer "Que saudades" e sorri abraçando a tal. Separei o abraço cuidadosamente e disse -Então,quero saber de tudo um pouco,vadia- Dei risada e encostei numa espécie de 'muro' que havia ali. Cruzei os braços esperando sua resposta.
Alice Gray
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: The Empire State Building    Ter Jul 24, 2012 8:25 pm

- Então,quero saber de tudo um pouco,vadia - foi o que ela disse logo após o abraço. Eu ri depois que ela me chamou de vadia, fiquei feliz por ainda termos essa intimidade. Comecei contando sobre a minha mudança de Londres para o mundo bruxo e depois sobre a minha carreira. Contava cada detalhe com orgulho e ela podia notar a minha felicidade por finalmente ter me tornado a editora chefe do Profeta Diário. Depois de algum tempo falando sobre mim, decidi dizer - Agora me conte como estão as coisas na sua vida, me conte tudo bitch!
Louise D. Bronthëe
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: The Empire State Building    Ter Jul 24, 2012 8:34 pm

Após ouvir tudo que Alice tinha para dizer sobre seu trabalho no Profeta Diário,e também,de sua mudança do mundo trouxa para o mundo mágico,ela diz "Agora me conte como estão as coisas na sua vida, me conte tudo bitch!" e eu dou um sorriso tipico de Sonserina,e logo após,digo -Nossa..aconteceram algumas coisas boas,e como eu tenho sorte,nada de ruim aconteceu.- Contei para ela detalhadamente como foi se formar sem ela,essa foi a parte ruim. A parte boa,contei mais detalhadamente ainda. Contei sobre minha mudança definitiva para o mundo mágico e sobre meu cargo no Profeta Diário. Iria poder trabalhar com a minha melhor amiga,iria me divertir,pois quando Alice Bryan Gray está em algum lugar,todos dão muita risada e se divertem com suas loucuras.
Alice Gray
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: The Empire State Building    Ter Jul 24, 2012 8:45 pm

Depois que ela me contou sobre as coisas que aconteceram na vida dela nesses últimos anos e como foi se formar em Hogwarts, começamos a conversar mais sobre o seu novo emprego no PD e eu perguntei - Mas você está contente com o seu cargo? Qualquer coisa, eu posso tentar dar um jeito de mudar a sua função... - eu queria vê-la feliz e satisfeita com tudo aquilo
Louise D. Bronthëe
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: The Empire State Building    Ter Jul 24, 2012 8:54 pm

E então,ela disse preocupada com oque eu estava achando do meu cargo "Mas você está contente com o seu cargo? Qualquer coisa, eu posso tentar dar um jeito de mudar a sua função... " e eu respondi toda sorridente -Claro que estou. Porque acha que não?- Perguntei olhando fixamente para ela.
Alice Gray
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: The Empire State Building    Ter Jul 24, 2012 9:01 pm

Ela me respondeu - Claro que estou. - eu fiquei aliviada depois que ouvi isso e ela continuou - Porque acha que não? - ela olhou fixamente para mim, se questionando se havia algo errado, então eu disse - Apenas queria ter certeza, quero o melhor para você, sempre - e sorri.
Louise D. Bronthëe
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: The Empire State Building    Ter Jul 24, 2012 9:07 pm

Ela disse logo em seguida "Apenas queria ter certeza, quero o melhor para você, sempre " e deu um sorriso. Era bom saber que Alice se importava comigo,mesmo com nós duas ficando sem ter contato e nos comunicando apenas por cartas. Sorri para mim mesma e disse -Você é uma grande amiga,Alice- e abracei ela.
Alice Gray
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: The Empire State Building    Ter Jul 24, 2012 9:20 pm

Fiquei extremamente feliz quando ouvi - Você é uma grande amiga, Alice - e nos abraçamos novamente. Depois tive uma ideia e disse - Quer conhecer a Sede do PD, bitch? - achei que seria legal ela conhecer o ambiente antes de começar seu trabalho.
Louise D. Bronthëe
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: The Empire State Building    Ter Jul 24, 2012 9:26 pm

Ela disse após o abraço "Quer conhecer a Sede do PD bitch?" eu disse sorrindo,feito uma criança que havia ganhado um doce ou um brinquedo q tanto queria. E então,balancei a cabeça positivamente e então,eu e Alice nos afastamos dos trouxas e então,saimos de lá,aparatando na Sede do Profeta Diário.
Alice Gray
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: The Empire State Building    Qua Jul 25, 2012 5:17 pm

*sai dali*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Empire State Building    

The Empire State Building