InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Salão Principal

Ir em baixo 
AutorMensagem
Isabella C. Lively
Ravenclaw
Ravenclaw

Perfil Bruxo
Casa:: Nenhuma
Ano Escolar:: 1° Ano
Sangue::

MensagemAssunto: Salão Principal   Qui Out 13, 2011 2:52 pm

O salão Principal é o maior salão de Hogwarts. Onde acontecem as refeições, a seleção dos alunos do 1° ano, e as festas. Em toda a extensão é ocupada pela mesa da Grifinória, pela mesa da Sonserina, pela mesa da Lufa-Lufa e pela mesa da Corvinal e a frente das quatro grandes mesas fica a mesa dos professores, onde o diretor, os chefes das casas e os professores fazem suas refeições. Tem uma ótima iluminação e artigos exuberantes de decoração, como lustres enormes encantados, e pinturas que se movem no teto. Em dias especiais, como festas, reuniões importantes, etc., o salão se modifica todo. As mesas e cadeiras do dia a dia desaparecem, dando lugar a novos móveis: mesas pequenas, poltronas, bancadas, entre outros, dependendo muito da ocasião.
Brianna Chandler Harrison

Perfil Bruxo
Sangue:: Bruxo

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter Maio 29, 2012 7:33 am

Cheguei no refeitório para tomar o café antes de me dirigir ao Jardim de Hogwarts para treinar feitiços, sento na mesa destinada aos grifinos onde naquele horário tinham apenas uma duzia de alunos comendo entre eles o Richard, meu colega do 1º ano, sento na frente dele e lhe cumprimento. Agente começa a conversar sobre feitiços e eu tento fazer uma demonstração de feitiço simples, pego meu livro e procuro por um feitiço fácil então pego minha varinha e a aponto para uma colher e digo - Wingardium Leviosa - nada aconteceu "será que estou pronunciando errado?" tento de novo - Wingardium Leviosa - nada de novo, tento outra vez de um jeito diferente: enquanto pronuncio o feitiço dou um giro e uma leve sacudida na varinha e para a minha surpresa a colher vai subindo, subindo, subindo e vai quase até o teto de repente sinto uma mão no meu ombro e me viro rapidamente pra ver quem era e esqueço que a colher estava lá em cima.- Viktoooooor!! Você me assustou!!! - Levanto e dou um abraço nele e quando me viro para a mesa novamente a colher cai na minha cabeça e eu dou um grito - AAAI!
Viktor P. S. Sprout

Perfil Bruxo
Casa:: Corvinal
Ano Escolar:: Concluído

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter Maio 29, 2012 7:57 am

Como já era de costume sempre chego bem cedo ao refeitório para tomar meu café bem cedo e ver os alunos passando mais nessa manha vi algo diferente vi um aluna muito especial bem cedo la coisa que era raro acontecer ela era a Briana Devereaux Harrison filha dos meus amigos diretores, mesmo ela sendo um figura conhecida na escola não gostava de demonstrar isso ela sempre foi muito educada e amiga de todos. Ao ver ela la tão cedo resolvo ir cumprimentara e a cada passo que ia dando em direção a ela vejo que ela tentava praticar algum feitiço e para não atrapalhar fico alguns instantes atrás dela vendo o final dele quando percebo que avia conseguido fala para ela :-Muito bem Briana, são poucos alunos tão novos que fazem esse feitiço tão rápido você sabe que os seus pais vão adorar saber disso. E antes que eu posso falar mais alguma coisa vejo que a colher caia no chão aproveitei que a colher tinha caído para fazer uma demonstração do mesmo feitiço mais de forma perfeita tiro minha varinha do bolso aponto para a colher faço o movimento e digo:-Wingardium Leviosa . A única coisa que não foi perfeita no seu feitiço foi o movimento Briana mais com o tempo você pega isso. Boto de novo a colher em cima da mesa dou um leve sorriso para aqueles dois alunos e falo:- Posso me sentar com vocês dois aqui a mesa dos professores e muito chata e também não tem quase niguem para conversar, e então vocês se importam?

| | Diretor da Corvinal || Professor de Poções | |
Corvinal

Legenda de Cores:

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter Maio 29, 2012 8:15 am

Viktor mostrou como fazer o feitiço perfeitamente e perguntou se poderia sentar na mesa dos alunos com agente, olhei para o Richard e disse - Por mim tudo bem, e por você? - ele também concordou e o Viktor sentou conosco.-Mais cedo eu decidi em tirar o dia pra treinar feitiços, você tem um tempinho livre pra me ajudar com eles? Eu quero ir lá no Lago ou no Jardim de Hogwarts depois do café.Depois de falar isso peguei o meu livro e procurei por mais um feitiço para fazer, encontrei um bem simples. Apontei a minha varinha para um copo e disse: -Cofringere- no mesmo instante o copo se rachou, depois apontei novamente a minha varinha e pronunciei: - Reparo - o copo voltou a ficar inteirinho e eu fiquei muito orgulhosa de mim mesma.

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter Maio 29, 2012 8:16 am

OFF - não apareceu as trocas de parágrafo
algum preblema nos meus posts
Viktor P. S. Sprout

Perfil Bruxo
Ano Escolar:: Concluído

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter Maio 29, 2012 9:26 am

Me ponho a sentar do lado dos alunos e logo percebo que Briana esta muito animada para praticar feitiços e acho isso uma maravilha, e como já esperado ela me pede ajuda para treinar alguns feitiços novos mais logo respondo a ela:

-Briana você não acha melhor pedir isso ao seu pai já que ele e professor de feitiços?

Pego algumas coisas que estavam em cima da mesa para comer, enquanto comia percebo que mais pessoas avia chegado ao refeitório e fico as observando.

| | Diretor da Corvinal || Professor de Poções | |
Corvinal

Legenda de Cores:

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter Maio 29, 2012 9:50 am

-Pois é, meu pai é professor de feitiços mas sempre está ocupado pela manha e quase não o vejo antes do almoço, mas se você não pode também eu entendo, mais tarde eu vou lá treinar igual...
Falo isso e reparo que Viktor está olhando o movimento na porta e o acompanho na observação. Richard que estava do meu lado falou que tinha que ir, olho meu relógio e vejo que já não daria mais tempo de treinar pela manha.
- Viktor eu vou treinar de tarde, agora vou para o meu dormitório porque tenho umas coisas para fazer.
Dou um abraço nele e me dirijo ao dormitório junto com Richard.
Paco Gutierrez
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Sangue:: Trouxa

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter Jul 10, 2012 9:22 pm

Paco chega naquele luxuoso salão que considerava um dos mais bonitos que já havia entrado em sua vida, não havia um teto, em seu lugar havia um céu, como se não houvessem os demais andares do castelo. Perguntou a um estudante que passava sobre qual seria a mesa de sua casa Corvinal, e se dirigiu a um lugar vazio mais ou menos ao meio da mesa. Sentou-se e começava a comer uma maçã que estava numa cesta muito ornamentada.
Gabriela Abrawíak
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Sangue:: Mestiço

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter Jul 10, 2012 9:26 pm

Chego ali e começo a procurar o Paco ,olho para os lada mais não o encontro ,ate que erguo minha cabeça e o vejo e vou em direção a ele ,e vise-versa.
-Oi !-Falo com um pequeno sorriso no rosto.
Paco Gutierrez
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter Jul 10, 2012 9:33 pm

Paco mal acaba de comer a maçã e ouve uma voz familiar, Gabriela Abrawiak. Pessoalmente Paco nunca havia falado muito com ela, mas só de ela ter vindo puxar assunto com ele naquele momento de solidão já o animava.
Sempre a tinha considerado uma das mais atraentes do salão comunal. Deu uma ajeitada no cabelo e virou-se para cumprimenta-la.
-Oi, Gabi. Quanto tempo não? Como foram suas férias? Atarefadas?- e deu uma piscada
Gabriela Abrawíak
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter Jul 10, 2012 9:39 pm

Sorrio,pego uma fatia de Pudim e me sento , e fasso um movimento com o braço chamando-o para se sentar ao meu lado.
-Ah um pouco , mais ea suas?-Coloco um colher de Pudim na minha boca.
Paco Gutierrez
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter Jul 10, 2012 9:50 pm

Paco se aproxima de Gabriela quando ela faz o gesto para que se aproximasse. E com um olhar pensativo relembrava de suas férias na Galicia, junto com seus pais e umas colegas trouxas, se divertindo com o sol e as famosas baladas espanholas.
-Ah, só aproveitando o sol do verão caliente da Espanha, nada demais... Mas o importante é que agora estamos de volta! A gente podia ir um dia a Hogsmeade juntos, o que voce acha?
Gabriela Abrawíak
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter Jul 10, 2012 9:55 pm

Engulo meu pudim e o respondo.
-Claro!- Sorrio discretamente-Então me fala um pouco de você.
Ao terminar de falar coloco ou pedaço de pudim.
Paco Gutierrez
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter Jul 10, 2012 10:01 pm

Paco responde a pergunta meio que pesando cuidadosamente o que falar:
-Bom, eu sou trouxa, minha familia é da Espanha, por isso o gosto por festas está no sangue.-ele ri- Voce é chegada em festas?
Gabriela Abrawíak
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter Jul 10, 2012 10:06 pm

Dou risada junto.
-Ah! Sou um pouquinho mais não muito sabe sou mais caseira .
Ah! não e vergonha nenhuma ser trouxa !Eu sou mestiça!-

Sorrio .
Paco Gutierrez
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter Jul 10, 2012 10:09 pm

Paco pergunta mais sobre a vida de Gabriela:
-Agora me fale um pouco sobre voce. De onde voce é?
Ele ouve ela falando que é mestiça e questiona:
-Quem é o trouxa? Seu pai ou sua mãe? Que bom que é mestiça. tem muitos alunos por aqui que julgam os não sangue puros como inferiores...-e olhou para a mesa da sonserina
Gabriela Abrawíak
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter Jul 10, 2012 10:17 pm

Olho junto com você
-Voce não deveria juga-los pela fama!
Pai trouxa se matou logo após saber que minha mãe era bruxa. S
ou de Roma! Sono italiano!
-Dou risada.Sorrio discretamente.
Paco Gutierrez
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter Jul 10, 2012 10:22 pm

Paco sorriu, parou e pensou por um momento. Em seguida, usou accio em uma flor da decoração da mesa, que estava proxima e pos-la em direção de Gabriela delicadamente.
-Uma flor para uma flor. -em seguida questionou- Mais alguma coisa que voce queira saber agora? .Deu-lhe um olhar para que ela não se sentisse inibida e de fato perguntasse tudo que queria saber
Gabriela Abrawíak
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter Jul 10, 2012 10:27 pm

Pego a flor e fico olhando-a, sorrio .E lhe digo
-Obrigada!Nao sei mais se você quiser me pergunta fique a vontade!
-Sorrio e volto a olhar flor.
Paco Gutierrez
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter Jul 10, 2012 10:34 pm

Paco se amarrava nesta garota que agora realmente podia dizer que havia conversado. Ele sentia que rolava uma quimica entre os dois, só não sabia se ela pensava o mesmo. Então pergunta:
-Que tal a gente marcar um dia para irmos tomar algo em Hogsmeade, ai nos conhecemos melhor? A não ser que não tenha gostado do que sabe até agora...Mas por mim, é só falar a data- ele pensa um pouco- Que tal sexta? Depois da aula...
Gabriela Abrawíak
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter Jul 10, 2012 10:40 pm

Sorrio envergonhada.
-Claro!
Abaixo minha cabeça.
-Se você quiser pode ser amanha mesmo!
Paco Gutierrez
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Qua Jul 11, 2012 6:49 pm

Paco brinca com a varinha nos dedos e quando ela termina sua resposta, ele a guarda e se levanta. Aproxima-se de Gabriela e dá-lhe um beijo na testa. Chega bem perto do ouvido dela e sussurra:
-Até, então. -e sai
Gabriela Abrawíak
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Qui Jul 12, 2012 4:05 pm

Saio dali
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Salão Principal